segunda-feira, 14 de julho de 2014

A cantora, que fez show no Maracanã, no domingo, 13, usou anel e brincos com esmeraldas e diamantes. O vestido levou 10 meses para ficar pronto.


Ivete Sangalo na final da Copa (Foto: AFP)
Ivete Sangalo postou no verde para o show de encerramento da Copa do Mundo, neste domingo, 13, no Maracanã. Além do vestido no tom, da estilista Martha Medeiros, a cantora - que se apresentou ai lado de Shakira, Carlinhos Brown, Alexandre Pires, Santana e Wycleaf Jean - usou joias em ouro branco e com diamantes e esmeralda. As peças são do designer Jack Vartanian e custam R$ 98 mil (anel) e R$ 39 mil (o par de brincos).
No vestido de renda, mais de 20 mil cristais Swarovski foram aplicados. A estilista começou a preparar o look de Ivete 10 meses antes so show. Martha acreditava que a cantora seria escolhida para participar da cerimônia, mesmo não havendo uma confirmação oficial da Fifa. Quando foi, finalmente, confirmada a participação da baiana, o vestido foi montado em 15 dias, pois já estava tudo encaminhado. "Foram apenas duas provas, e o vestido estava pronto para Ivete ", diz Martha Medeiros.

0 comentários:

Páginas

Quem sou eu

Minha foto
O blog foi criado com o objetivo de trazer muito mais conteúdo, acrescentando dicas de maquiagens, moda, review de produtos e muito mais… tudo relacionado à beleza feminina e nosso vício feminino. Beijos
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seguidores