segunda-feira, 15 de setembro de 2014
 Olá meninas
O post de hoje é sobre a saia Trompete, eu particularmente acho essa saia linda e super elegante, sem contar que a peça  deixa o corpo feminino bem desenhado e com um quê de sereia, ela acabou ganhando adaptação para o dia a dia.  Grifes famosas e redes varejistas diminuíram o cumprimento e remodelaram as saias, que foram batizadas de  trompetes e até de sereias. O nome pouco importa. O que sabemos é que o item virou desejo de 9 a cada 10 celebridades e fashionistas.

Moda Trompete: Mariana Rios, Ivete Sangalos, Gloria Maria e Sophia Abrahao (Foto: Agnews / Photo Rio News / Roberto Teixeira -  EGO / instagram)

A saia trompete/sereia é linda e caiu perfeitamente nas mulheres mais magras e retas. Aquelas com quadril muito largo devem ficar atentas para não cometer deslizes, já que a peça pode visualmente aumentar as curvas”.
Moda Trompete: Gisele Bündchen, Deborah secco, Fiorella Mattheis e Carol Tretini (Foto: Agnews )

Mas no mundo da moda nada é proibido. Afinal, cada um tem seu estilo. Porém não custa nada anotar algumas dicas para não fazer feio. Por isso, perguntamos qual seria o modelo ideal para as brasileiras, famosas por terem bumbum e cochas com medidas mais generosas. “O ideal é escolher um modelo com tecido mais encorpado. Malhas dubladas, neoprene e tweed são boas opções, pois não marcam tanto. Tecidos mais leves tendem a marcar mais".
As baixinhas não precisam se preocupar. A peça combinada com sandálias altas pode ainda alongar a silhueta. As mulheres mais altas podem usar as saias trompete com rasteirinhas. “Se a saia for estampada, escolha apenas uma cor para usar na parte de cima. 

Moda - Saia Tropete (Foto: Ego)

0 comentários:

Páginas

Quem sou eu

Minha foto
O blog foi criado com o objetivo de trazer muito mais conteúdo, acrescentando dicas de maquiagens, moda, review de produtos e muito mais… tudo relacionado à beleza feminina e nosso vício feminino. Beijos
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seguidores