terça-feira, 19 de agosto de 2014
     Existem peças no guarda-roupa que não chegam a sair de moda, mas que, vez por outra, ganham uma segunda chance no uso diário. A calça jeans de cintura alta, que andava esquecida, é uma delas. Depois de aparecer como tendência para o verão do Hemisfério Norte, a peça tem voltado a ganhar destaque no armário das famosas por aqui.
Recentemente, AngélicaGrazi Massafera eJuliana Silveira foram algumas das que apostaram na peça. Além delas, Demi Lovato,Sabrina Sato e Débora Nascimento também já foram fotografadas usando o modelo, que favorece tanto as mais magras quanto as mais curvilíneas.
Grazi Massafera, Angélica e Juliana Silveira (Foto: AgNews / Isac Luz_EGO)


Em estilo pantalona (como a usada por Angélica), skinny ou com a barra dobrada, a peça vai do dia à noite com tranquilidade, basta adaptar o resto do modelito à ocasião. No entanto, nada de escolher jeans com lavagens mais claras ou bem detonados: o truque é apostar em lavagens mais escuras, que favorecem a silhueta.
Selena Gomez, Debora Nascimento e Sabrina Sato (Foto: AKM / FotoRioNews / AgNews)

0 comentários:

Páginas

Quem sou eu

Minha foto
O blog foi criado com o objetivo de trazer muito mais conteúdo, acrescentando dicas de maquiagens, moda, review de produtos e muito mais… tudo relacionado à beleza feminina e nosso vício feminino. Beijos
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seguidores