quinta-feira, 21 de agosto de 2014
Olá Meninas

Hoje venho aqui compartilhar com vcs um produto da Nivea que comprei e estou usando....É uma mousse de limpeza para o rosto da Nivea.
Como tenho a pele oleosa, já usei vários tipos de sabonete ou gel de limpeza para o rosto, mas a maioria deles deixava a minha pele com aquela sensação de pele esticada toda vez que eu acabava de lavar o rosto.
Então comprei essa mousse da Nivea para fazer um teste e gostei muito do resultado.
Assim que se acaba de lavar o rosto, vc sente que a pele está macia, cheirosa e hidratada, ao contrário dos outros sabonetes e como a mousse se transforma em uma espuma quando vc aperta o pump, a quantidade é suficiente para lavar todo o rosto.

A mousse promete limpar a pele equilibrando sua hidratação natural, removendo a maquiagem e as impurezas como resíduos de poluição. A fórmula contém vitamina E, B5 e antiixidantes que, segundo a Nivea, auxiliam na renovação celular e melhoram a aparência da pele.



A embalagem é plástica e bem bonita. Transparente com textos visíveis em tons de azul. Na tampa vem a indicação de que o produto é uma espuma e adorei a grata surpresa de ver um pump bem elaborado para dosar a saída do produto sem fazer lambança. O pump é realmente muito bom, a espuma sai facilmente com a consistência de uma espuma mesmo, não escorre, nem sobra nada no próprio pump. Achei a qualidade da embalagem excelente!


Estou usando todos os dias antes de dormir, só que não uso para tirar maquiagem, pois já percebi que ela não consegue retirar completamente a maquiagem, então uso um demaquilante e depois que lavo o rosto com a mousse.


Espero que tenham gostado...
Bjs

0 comentários:

Páginas

Quem sou eu

Minha foto
O blog foi criado com o objetivo de trazer muito mais conteúdo, acrescentando dicas de maquiagens, moda, review de produtos e muito mais… tudo relacionado à beleza feminina e nosso vício feminino. Beijos
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seguidores