segunda-feira, 10 de março de 2014
    Olá Meninas

O post de hoje vem falando de penteados...

 Uma pesquisa feita pelo IBOPE comprovou a estreita relação das brasileiras com o cabelo
O estudo apontou que as mulheres gastam, em média, 35 minutos diários apenas cuidando dos fios. Isso quer dizer que, mesmo com um dia corrido, as mulheres sempre têm um tempinho para arrumar o cabelo, mesmo que seja apenas para ir trabalhar.
Cabelo sujo, mal cuidado ou despenteado está fora de cogitação! Isso pode fazer com que os colegas e clientes se afastem. Cabelo bem tratado pode passar uma imagem de uma pessoa eficiente e bem-sucedida.



Quem trabalha em ambientes formais, como bancos e consultórios, pode investir em coques e rabos de cavalo baixo sem medo de errar. Afinal, são penteados que passam segurança e passam um ar de arrumadinho independentemente da ocasião


 Empresas e profissões que permitem roupas e penteados despojados, ouse em acessórios como lenços, turbantes e presilhas


Os 5 erros mais comuns segundo a consultora de imagem corporativa Marcele Goes:

1) Colocar uma piranha de qualquer jeito para prender os cabelos. Os acessórios deveriam ser totalmente abolidos do ambiente de trabalho.

2) Colocar diversas presilhas tique-taques ao redor da cabeça. Usar no máximo duas, da forma menos infantil possível e de cor semelhante à do cabelo.

3) Cabelo excessivamente oleoso. Mesmo para um penteado preso, o cabelo precisa estar razoavelmente limpo.

4) Usar acessórios de cabelo inadequados ao trabalho como: fivelas grandes e com muito brilho, tiaras com flores grandes e motivos infantis, cores muito chamativas.

5) Deixar aparecer raízes muito crescidas, precisando de retoques de tintura, luzes ou relaxamento.








0 comentários:

Páginas

Quem sou eu

Minha foto
O blog foi criado com o objetivo de trazer muito mais conteúdo, acrescentando dicas de maquiagens, moda, review de produtos e muito mais… tudo relacionado à beleza feminina e nosso vício feminino. Beijos
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seguidores