segunda-feira, 31 de março de 2014
     Há quem goste do estilo boneca, outras preferem ele apenas para dar uma 'levantada no visual'. Mas uma coisa todo mundo concorda: o blush  é sempre necessário, ainda mais um em especial, que é super versátil, pois combina com vários tipos de pele.
O blush realça e valoriza a beleza do rosto. Ele pode devolver a naturalidade a uma pele que foi trabalhada com base, corretivo e pó. Também pode-se utilizar o blush para dar forma ao rosto, realçar a estrutura óssea e seus melhores traços.
Hoje em dia, existem vários tipos de Blush, que são: em creme, líquido, em pó, em mousse, em bastão, e mineral. 
Para cada formato de rosto existe uma maneira diferente de se usar o blush. Passando de maneira correta, o blush pode corrigir e valorizar os contornos do rosto.
Vamos aprender agora como usar o blush para cada formato de rosto.


Rosto Triangular

Aplique bem no centro da maçã e vá para a têmpora. Contorne testa e queixo com uma cor mais escura que o blush das maçãs para tirar o comprimento.


Rosto Quadrado
Vá da têmpora para a boca. “E use um tom bronze na testa e na mandíbula para afinar”.


Rosto Redondo

Trace da têmpora para a boca, esfumando em círculos. Se tiver muita bochecha, use nela tons escuros. Assim, as áreas claras se destacam.


Rosto Oval
 Passe nas maçãs e espalhe na diagonal indo para as têmporas. Neste tipo de face, não é preciso corrigir nenhum aspecto.


Rosto Coração
 Aplique na parte inferior da maçã e puxe para a têmpora. "Para ampliar a parte inferior do rosto, use pó iluminador nas bochechas".


0 comentários:

Páginas

Quem sou eu

Minha foto
O blog foi criado com o objetivo de trazer muito mais conteúdo, acrescentando dicas de maquiagens, moda, review de produtos e muito mais… tudo relacionado à beleza feminina e nosso vício feminino. Beijos
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seguidores