sexta-feira, 7 de março de 2014
   Olá Meninas

Fim de folia...vamos de volta a novas postagens

   O post de hoje vem para tirar dúvidas na hora de usar os pincéis de maquiagens pois com a variedade disponível no mercado, é difícil saber a função de cada um.
Espero que gostem!!!

  Maquiar é fácil, maquiar bem requer talento e conhecimento dos materiais. Você sabia que há vários tipos diferentes e adequados de pincéis a cada etapa da maquiagem?



  1. Use o Pincel para Base para aplicar todos os tipos de Base. Proporciona uma aplicação mais uniforme e sem acúmulos com acabamento natural e perfeito.
  2. Use o Pincel para Sombra para aplicar a sombra ou esfumá-la com um acabamento perfeito.
  3. Use o Pincel Delineador para delinear as sombras. Traços com precisão. Indicado para preencher falhas nas sobrancelhas.
  4. Use o Pincel para Corretivo para aplicar o corretivo em imperfeições no rosto.
  5. Use o Pincel para Côncavo para aplicar: Sombra em Pó, Sombra Compacta ou Artist Palette para acentuar as sombras no canto externo e no côncavo dos olhos
  6. Higienize os pincéis a cada aplicação usando o Higienizador de Pincéis. Este produto limpa e retira o acúmulo de maquiagem, de forma rápida e prática. A limpeza das cerdas é fundamental para garantir a vida útil dos pincéis, sem danificá-los.
  7. Organize e acomode-os no Estojo para Pincéis Contém1g.Mantenha seus pincéis limpos, lavando-os com xampu neutro. Para deixar os pelos macios, aplique uma pequena quantidade de condicionador. Remova os resíduos, enxágue bem e deixe secá-los “deitados” em cima de uma toalha ou lenço de papel.

Um comentário:

Páginas

Quem sou eu

Minha foto
O blog foi criado com o objetivo de trazer muito mais conteúdo, acrescentando dicas de maquiagens, moda, review de produtos e muito mais… tudo relacionado à beleza feminina e nosso vício feminino. Beijos
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seguidores