quarta-feira, 2 de abril de 2014
Olá Meninas

     Se tem uma coisa que amamos testar e usamos diariamente são os produtos de beleza, sempre tem aqueles que se tornam nossos queridinhos.
 A cada final de mês vou tentar listar alguns dos meus produtos queridinhos que estou usando no momento, para passar para vocês.
Sei que tem muitas meninas que não compram por não conhecerem a marca do produto ou ficar na dúvida se o produto é mesmo bom.
Vou dar a minha opinião sobre eles, para quem sabe ajudar a todas a tirar dúvidas do produto.

 


Delineador Colossal da Maybelline.
Gosto muito de usar no dia-a-dia pois deixa os cílios bem naturais.

 


SH-RD Protein Cream
Ótimo creme leave-in que uso com o cabelo úmido ou antes de fazer escova, pois protege contra os danos causados no dia a dia como sol, vento, poluição, cloro  formando uma película condicionadora devolvendo a umidade, brilho e maciez dos cabelos
 



Lenços Umedecidos Johnsons.
Uso muito para tirar a maquiagem, pois além de não fazer mal a pele ele limpa muito bem.

 



 Shampoo Silver da Loreal
Uso de 15 em 15 dias para tirar o amarelado do cabelo. Ele deixa as mechas com um tom acinzentado.
Como tenho mechas loiras no cabelo, elas costumar com um tempo ficar meio amareladas com causa do sol, cloro, poluição.



Pó compacto Iluminador e Bronzeador Vult.
Deixa o tom da pele bronzeada usando as duas cores juntas.
Quando quero dar uma iluminada, uso a parte mas clara.




Espero que gostem das dicas!!!
Beijos

0 comentários:

Páginas

Quem sou eu

Minha foto
O blog foi criado com o objetivo de trazer muito mais conteúdo, acrescentando dicas de maquiagens, moda, review de produtos e muito mais… tudo relacionado à beleza feminina e nosso vício feminino. Beijos
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seguidores