domingo, 27 de abril de 2014
Olá Meninas
Eu adorei o look novo da  atriz Isabelle Drummond, ela mudou totalmente o visual para a nova novela das 19h da Globo, Geração Brasil. Para interpretar a personagem Megan, ela colocou megahair e descoloriu os fios. O novo look requer cuidados especiais da atriz, que até pouco tempo tinha os fios castanhos e curtos.
A atriz faz hidratação, duas vezes por semana e passa água de coco para ajudar na recuperação. Ela também precisa de hidratação constante, distância do sol e cuidado com o secador.
O cabelo novo compõe o estilo da bad girl: maquiagem pesada, roupas pretas e um ar revoltado.
O autor do novo look rock in roll é o expert Fernando Torquatto. O maquiador e cabeleireiro colocou um superloiro parecido com o da atriz americana Lindsay Lohan. Não é por acaso que a make e as roupas das duas também são parecidas. Megan é uma americana mimada, viciada em redes sociais, que adora festas, bebe muito e entra em confusões.
 
 
O que vcs acharam do novo look!!!!
 
Bjs

0 comentários:

Páginas

Quem sou eu

Minha foto
O blog foi criado com o objetivo de trazer muito mais conteúdo, acrescentando dicas de maquiagens, moda, review de produtos e muito mais… tudo relacionado à beleza feminina e nosso vício feminino. Beijos
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seguidores