segunda-feira, 21 de abril de 2014
Olá Meninas

     O post de hoje é quase uma utilidade pública...kkk
Não sei se é só comigo ou se com vocês também acontece isso... tenho os pés muito magrinho e fino e quase sempre os sapatos fechados me machucam no calcanhar, principalmente as sapatilhas...
     Então sempre tenho que recorrer aos curativos para proteger das bolhas, mas quase sempre os curativos não fixam no calcanhar e acabam embolando e descolando me deixando mas ainda incomodada.
Até que um dia depois de estar no sufoco com uma sapatinha machucando, entrei em uma farmácia e comprei uma caixinha do protetor para os pés da Nexcare, não levei muita fé no produto por experiência própria, mas me surpreendi com o resultado do produto.


 
   Ele vem em um rolinho e você pode cortar a fitinha do tamanho que quiser, é transparente, não aparece na pele e gruda bem ... mesmo já estando com o calcanhar esfolado, depois de colar o protetor por cima, ele protegeu e eu conseguir andar com a sapatinha sem ficar machucando.
     Agora ele não saí mas da minha bolsa...adorei o resultado.

Beijos meninas


0 comentários:

Páginas

Quem sou eu

Minha foto
O blog foi criado com o objetivo de trazer muito mais conteúdo, acrescentando dicas de maquiagens, moda, review de produtos e muito mais… tudo relacionado à beleza feminina e nosso vício feminino. Beijos
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seguidores